Editorial Planeta | "Levaram Annie Thorne" de C. J. Tudor

16,97 € | 256 pág


Sobre livro:
Naquela altura…
Uma noite, Annie desapareceu. Sumiu da sua cama. Houve buscas, apelos. Todos pensaram o pior. E depois, miraculosamente, após quarenta e oito horas, ela voltou. Pensou-se que não queria ou não conseguia dizer o que lhe acontecera.
Mas alguma coisa aconteceu à minha irmã. Não sei explicar o quê. Só sei que quando voltou, já não era a mesma. Não era a minha Annie. Não queria admitir de forma alguma que às vezes tinha um medo de morte da minha irmãzinha…

Agora…
O e-mail chegou à minha caixa de correio há dois meses.
Quase o apaguei de imediato, mas fiz clique para abrir:

SEI O QUE ACONTECEU À SUA IRMÃ. ESTÁ A ACONTECER DE NOVO.

Quando a minha irmã tinha oito anos, desapareceu… mas depois voltou. O pior dia da sua vida não foi quando a irmã foi levada… foi o dia em que ela voltou.

Sobre autor:
C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham, onde ainda vive com o companheiro e a filha pequena. O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbet. O Homem de Giz foi o seu primeiro livro.

Imprensa:
«Obscuro, perturbador e imprevisível, Levaram Annie Thorne é outro romance triunfante de C. J. Tudor. Com personagens convincentes e escrita espirituosa, agarra desde a primeira página.»
Jenny Quintana, autora de The Missing Girl

«Alguns escritores têm talento, outros não, C. J. Tudor tem muito. Levaram Annie Thorne é espetacular em todos os aspetos.»
Lee Child

«O livro de Tudor de 2018 O Homem de Giz foi uma voz fresca no romance de mistério com um enredo arrepiante. Levaram Annie Thorne é ainda melhor.»
Washington Post
Editorial Planeta | "Levaram Annie Thorne" de C. J. Tudor Editorial Planeta | "Levaram Annie Thorne" de C. J. Tudor Reviewed by Clube dos Livros on março 09, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.