Editorial Presença | "O Silêncio das Águas" de Brittainy C. Cherry

abril 03, 2019

15,21 € | 336 pág


Sobre livro:
Momentos.

A vida é uma sucessão de momentos. Alguns, profundamente dolorosos e cheios de mágoas do passado. Outros, cheios de esperança e promessas para o futuro.

Tive muitos momentos na minha vida, momentos que me modificaram, que me desafiaram. Momentos que me assustaram e atormentaram. No entanto, os mais importantes - os momentos mais comoventes e arrebatadores - sempre o incluíram a ele.

Eu tinha dez anos quando perdi a voz. Uma parte de mim foi -me roubada, e a única pessoa que conseguia ouvir verdadeiramente o meu silêncio era o Brooks Griffin. Ele era a luz dos meus dias escuros, a promessa do amanhã, até que a tragédia o encontrou. A tragédia que acabou por afogá-lo num mar de memórias.

Esta é a história de um rapaz e de uma rapariga que se amavam um ao outro, mas não se amavam a si mesmos. Uma história de vida e de morte. De amor e de promessas quebradas.

Sobre autor:
Brittainy C. Cherry, autora bestseller #1 da amazon, foi sempre uma apaixonada pelas palavras. Frequentou a Carroll University onde se licenciou em Artes Dramáticas e em Escrita Criativa. Escreveu cerca de 28 livros que estão publicados em mais de 18 países. Quando não está a escrever, adora brincar com os seus animais de estimação. Vive com a família em Brookfield, Wisconsin, E.U.A.

Imprensa:
«Uma escrita que toca o coração do leitor, deixando uma marca duradoura. Uma das minhas leituras preferidas do ano.»
Staci Hart, escritora

«Poderoso, impressionante, memorável. Uma leitura em que começamos por nos envolver serenamente para logo mergulharmos numa onda de emoções profundas.»
The SmokinHot Book Blog

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook