Editorial Presença | "Traz-me de Volta" de B. A. Paris

14,31 € | 264 pág


Sobre livro:
Ela desapareceu. Ele seguiu a sua vida. Muitos segredos ficaram por revelar.

Finn e Layla são jovens, estão apaixonados e têm a vida toda para serem felizes. Ao regressarem de umas férias em França, já de noite, Finn para numa estação de serviço, deixando Layla sozinha dentro do carro . Minutos depois, ao dirigir-se de volta à viatura, descobre que a namorada desapareceu. E nunca mais a viu . Esta é a história que Finn conta à polícia. É a verdade - mas será toda a verdade?

Passaram-se doze anos. Finn construiu, entretanto, uma nova vida ao lado de Ellen, irmã de Layla. Um dia, alguém que ele conhece do passado telefona-lhe e diz-lhe que viu Layla. Mas será mesmo ela - ou alguém a querer passar-se por ela? Se for Layla, o que querererá? E o que terá ela a dizer sobre a noite em que desapareceu? Um tour de force de suspense psicológico, este novo romance da autora bestseller B. A. Paris, leva o leitor a questionar tudo e todos até ao climax admirável.

Sobre autor:
B. A. Paris, de ascendência franco-irlandesa, nasceu e cresceu em Inglaterra em 1958. Foi viver para França, onde trabalhou durante alguns anos num banco internacional até se formar como professora e fundar uma escola de línguas com o marido. Em 2016 escreveu o seu primeiro romance, Ao Fechar a Porta, que teve um excelente acolhimento por parte da crítica literária e um retumbante sucesso mundial, com mais de um milhão de exemplares vendidos. Pouco depois, escreve À Beira do Colapso. Ambos os romances referidos, tal como o Traz-me de Volta, estão disponíveis em Portugal com a chancela da Editorial Presença, e estão publicados em mais de 36 países. B. A. Paris vive em França com o marido e as cinco filhas de ambos.

Imprensa:
«Um thriller notável ao estilo de Hitchcock.»
Publishers Weekly

«B.A. Paris confirma o seu invulgar talento para o suspense neste thriller psicológico imperdível.»
Library Journal

«Um livro absorvente, que se lê de um só fôlego e mantém o leitor a adivinhar o desfecho até à última página.»
The Sun
Editorial Presença | "Traz-me de Volta" de B. A. Paris Editorial Presença | "Traz-me de Volta" de B. A. Paris Reviewed by Clube dos Livros on abril 03, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.