Bertrand Editora | "A Casa de Charles Street" de Danielle Steel

junho 07, 2019

16,60 €
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
O que faz de uma casa um lar? De desconhecidos a amigos, de amigos a família…
Na sequência do seu divórcio e dos problemas financeiros que se seguiram, Francesca sente-se desesperada. Sozinha, teme não ser capaz de suportar a casa encantadora onde vive e, como solução de recurso decide alugar uma parte dela. Pouco a pouco, a casa vai readquirindo vida: primeiro com Eileen, uma jovem professora da Califórnia, depois com Chris, um pai divorciado, e, finalmente, com Marya, uma cozinheira notável que perdeu o marido. Rapidamente, uma feliz cumplicidade instala-se entre os companheiros da casa. Contagiada por esta nova energia, Francesca volta a sentir-se com forças para reabrir o coração e procurar o amor...

Ao longo de um ano assombroso, inesquecível e que, em última análise, vai alterar muitas vidas, a casa do número 44 de Charles Street enche-se de risos, de mágoas e, sempre, de esperança.

Sobre autor:
Danielle Steel, natural de Nova Iorque, onde nasceu no ano de 1949, viveu grande parte da sua infância em França, voltando aos EUA para completar a sua formação em Estilismo de Moda. Aos 17 anos, casou com um banqueiro franco-americano editando o seu primeiro romance em 1973, Going Home. É, contudo, com o seu quarto romance, The Promise (1978) que obtém o indestronável estatuto de autora de bestsellers tendo editado mais de 60 romances. Com cerca de 560 milhões de cópias vendidas, traduzida em mais de 47 países, em 28 línguas (comparada a este nível pela Unesco a Agatha Christie), chegou mesmo a entrar para o Guinness Book por ter permanecido 381 semanas consecutivas na lista de bestsellers do Times. Confessando-se tímida e pacata na sua vida pessoal, surge contudo, inevitavelmente, associada ao mundo de emoções e reveses que conta nos seus livros. Casada pela quinta vez e mãe de nove filhos, viveu períodos de agitação sentimental que a imprensa cor-de-rosa gosta de apontar nas entrelinhas dos seus enredos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook