SdE | "Feridas de Guerra" de Anthony Riches

18,80 €
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Marcus Valerius Aquila, membro da Guarda Pretoriana do imperador Commodus, viaja para a Britânia com uma mensagem urgente para o legado das tropas que se encontra na Muralha de Adriano. Mas assim que chega ao destino é acusado de traição e condenado a uma morte desonrosa. Com a ajuda dos antigos companheiros de armas do pai, consegue fugir e assume um novo nome enquanto se infiltra num obscuro regimento na Muralha de Adriano e tenta não dar nas vistas.

É então que um exército rebelde surge do lado norte da Muralha, e Marcus tem de provar que tem a resistência necessária para liderar uma centúria na linha da frente de uma guerra violenta e brutal com um inimigo impiedoso. Uma leitura fantástica… Alucinante e cheio de ação.

Sobre autor:
Anthony Riches é formado em Estudos Militares pela Universidade de Manchester. O seu interesse pela área militar começou depois de ouvir as histórias do seu pai sobre a Segunda Guerra Mundial. Começou a escrever a história que daria origem à série Império depois de uma visita ao forte romano de Housesteads, em 1996. Vive em Hertfordshire com a mulher e os três filhos. Pode consultar a página do autor em www.anthonyriches.com.

Imprensa:
«Há alguns autores que são melhores historiadores do que contadores de histórias. Anthony Riches é brilhante em ambos.»
Conn Iggulden

«Uma leitura fantástica… Alucinante e cheio de ação.»
Ben Kane
SdE | "Feridas de Guerra" de Anthony Riches SdE | "Feridas de Guerra" de Anthony Riches Reviewed by Clube dos Livros on junho 04, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.