SdE | "O Cardeal do Kremlin" de Tom Clancy

19,90 €
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Nos mares tempestuosos da América do Sul, um alvo desaparece no meio de um clarão esverdeado. Nas montanhas soviéticas, junto da fronteira do Afeganistão, um misterioso conjunto de pilares e cúpulas ergue-se na escuridão da noite. Para as duas superpotências mundiais, a prioridade é lançar o primeiro sistema antimíssil da Guerra Fria, e os dois homens encarregados de avaliar a capacidade soviética para o fazer sabem-no bem: o coronel Mikhail Filitov, da URSS, um militar da velha guarda olhado com desconfiança pelo novo círculo de tecnocratas, e Jack Ryan, um famoso analista da CIA.

Ambos usam todos os meios para chegar à verdade, mas Filitov consegue-o primeiro… e é aí que tudo ameaça desmoronar-se. Porque Filitov, conhecido pelo nome de código Cardeal, é o agente americano mais graduado no Kremlin, e está prestes a ser assassinado pelo KGB. Cabe a Jack Ryan salvá-lo, num alucinante jogo de gato e rato, onde já não é apenas a sobrevivência de Filitov e Ryan que está em jogo, mas também a do mundo.

Sobre autor:
Tom Clancy foi autor de vários bestsellers do The New York Times. 

Apaixonado por história naval, sempre teve o desejo de escrever um romance. A sua primeira tentativa, A Caça ao Outubro Vermelho, revelou-se um estrondoso sucesso internacional. 

O realismo e autenticidade dos seus livros, bem como o enredo complexo e o suspense que sempre imprimiu às suas histórias, valeram-lhe um lugar entre os grandes mestres do suspense e do thriller. Tom Clancy faleceu em outubro de 2013. Pode consultar a página do autor em tomclancy.com.

Imprensa:
-
SdE | "O Cardeal do Kremlin" de Tom Clancy SdE | "O Cardeal do Kremlin" de Tom Clancy Reviewed by Clube dos Livros on junho 21, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.