Edições ASA | "Um Refúgio para a Vida" de Nicholas Sparks

setembro 13, 2019

15,21 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
A chegada de Katie a Southport, uma pitoresca cidade na Carolina do Norte, vem envolta numa aura de mistério. Jovem e atraente, ela procura o anonimato e evita quaisquer laços afetivos. Mas aquela comunidade pequena e calorosa conquista-a e Katie dá por si com dois amigos inesperados: Alex, um jovem viúvo com um coração grande e dois filhos pequenos; e Jo, a sua vizinha franca e bondosa.

Pela primeira vez em muito tempo, sente-se segura e suficientemente forte para sonhar com o futuro. E nesse sonho, Alex está cada vez mais presente.

Mas apesar de o amor entre ambos encerrar uma promessa de eternidade, Katie debate-se com um paralisante segredo. O seu passado ainda a persegue, ameaçando de morte a segurança que pensou ter encontrado em Southport. Com o apoio incondicional de Jo, Katie percebe que terá de fazer uma escolha decisiva.

Chegou o momento de optar entre uma vida de segurança temporária e outra mais arriscada mas infinitamente mais recompensadora… porque nos momentos mais sombrios, o amor é o único e derradeiro refúgio.

Um Refúgio para a Vida é um dos romances mais queridos de Nicholas Sparks, tendo sido adaptado para o grande ecrã por Lässe Hallstrom em 2013 e protagonizado por Julianne Hough e Josh Duhamel.

Sobre autor:
Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook