Topseller | "A História que Começa em Nós" de Robin Benway

setembro 13, 2019

16,91 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Coisas boas acontecem, mesmo quando achamos que não as merecemos.

Grace tem 17 anos e foi adotada à nascença. Depois de muita indecisão, e apesar de sempre ter tido uma vida feliz, decide procurar a família biológica e descobre que tem dois irmãos de sangue: Maya e Joaquin.

Maya a mais nova dos três, é uma morena de língua afiada. Adotada por uma família disfuncional e a viver o seu primeiro amor, Maya está sôfrega por encontrar elos de ligação e parecenças com os dois «novos» irmãos que surgem de repente na sua vida.

Joaquin é um estoico pouco interessado em conhecer as irmãs. Depois de vários anos à mercê de famílias de acolhimento, aprendeu da forma mais dolorosa que os heróis não existem, e que, para bem de todos, os segredos e os medos devem manter-se guardados a sete chaves.

Esta história comovente, contada a três vozes carregadas de coragem e esperança, exalta a força do amor e o verdadeiro significado da família nas suas mais variadas formas — como encontrá-la, preservá-la e amá-la.

Sobre autor:
Robin Benway é autora bestseller do New York Times e conta já com seis romances publicados, incluindo Audrey, Wait!, Emmy & Oliver e a série Also Known As. Aclamados pela crítica e agraciados com diversos prémios internacionais, os seus livros estão publicados em mais de 20 países.
Cresceu na Califórnia e estudou na Universidade de Nova Iorque, onde recebeu um prémio de escrita criativa.
Trabalhou como livreira e publicitária. Atualmente, vive em Los Angeles, dedicando-se ao seu cão, Hudson, a fazer café e a procrastinar a escrita.

Imprensa:
«Um exercício brilhante de empatia.»
The New York Times

«Um livro verdadeiramente especial.»
The Wall Street Journal

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook