"O Forjador de Almas" de James Rollins

16,92 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
A Força Sigma enfrenta os mistérios espirituais mais profundos da humanidade.
O comandante Gray Pierce chega a casa na véspera de Natal e descobre que esta foi assaltada. A sua namorada grávida desapareceu e a mulher do seu melhor amigo, Kat, está inconsciente no chão da cozinha. Sem pistas, a sua esperança de encontrar a mulher que ama e o filho por nascer reside em Kat, a única testemunha do que aconteceu. Mas a mulher ferida está à beira do coma e não consegue falar até que um neurologista brilhante propõe uma abordagem radical para «destrancar» a mente dela durante tempo suficiente para fazer algumas perguntas.

O que Pierce descobre através da mente de Kat lança a Força Sigma numa busca febril por respostas ligadas a mistérios que remontam à Inquisição Espanhola e a um dos livros mais sangrentos e odiados da história da humanidade: um texto medieval conhecido como Malleus Maleficarum, o Martelo das Feiticeiras. O que eles descobrem oculto no passado revelará uma verdade assustadora no presente e um futuro no limiar da extinção, forçando-os a confrontar a questão fundamental: o que significa ter uma alma?

Sobre autor:
James Rollins tem um talento especial e a sua impressionante originalidade tem sido saudada pelos críticos e abraçada por milhões de leitores em todo o mundo. A sua série Força Sigma, na qual se insere A Herança de Judas e O Olho de Deus, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Os seus livros refletem a preferência do público e as suas obras estão traduzidas em mais de quarenta idiomas. Rollins é conhecido por revelar mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos e as suas narrativas são pautadas por um ritmo alucinante.
Imprensa:
-
"O Forjador de Almas" de James Rollins "O Forjador de Almas" de James Rollins Reviewed by Clube dos Livros on outubro 16, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.