Porto Editora | "A rede de Alice" de Kate Quinn

16,92 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Duas mulheres invulgares numa jornada épica de coragem e libertação em tempos de guerra.

Trinta anos depois, atormentada pela traição que acabaria por ditar o fim da Rede de Alice, Eve passa os dias embriagada e isolada do mundo na sua decadente casa, em Londres. Até ao dia em que uma jovem americana lhe bate à porta e a recorda de um nome que Eve tudo tem feito para esquecer.

1947
No caótico pós-Segunda Guerra Mundial, a jovem americana Charlie St. Clair está grávida, solteira e a um passo de ser expulsa do seio da sua conservadora família. Mas Charlie está mais preocupada com o que terá acontecido à sua querida prima Rose, desaparecida em França durante a ocupação nazi. Por isso, quando os pais a mandam para a Europa para resolver o seu «Pequeno Problema», Charlie troca todas as voltas do previamente combinado e desembarca em Londres, determinada a descobrir a prima que adora como a uma irmã.

1915
Um ano depois do início da Primeira Guerra Mundial, Eve Gardiner deseja com todas as suas forças lutar contra os alemães, o que, inesperadamente, acabará por acontecer quando é recrutada para servir os interesses Aliados como espia. Enviada para uma zona ocupada de França, é treinada pela fascinante Lili, nome de código Alice, a rainha das espias, que lidera uma vasta rede de agentes secretas a operar mesmo debaixo do nariz do inimigo.

Sobre autor:
Kate Quinn é autora bestseller de ficção histórica do New York Times e USA Today. Natural da Califórnia, frequentou a Universidade de Boston, onde obteve um diploma de bacharel e mestrado em Voz Clássica. É autora de quatro romances da série Imperatriz de Roma e dois títulos sobre o Renascimento italiano, antes de se dedicar a temas do século 20 com «"A Rede de Alice. Todos foram já publicados em vários países. Kate e seu marido vivem agora em Maryland com dois cães chamados Caesar e Calpurnia.

Imprensa:
“A Rede de Alice, que trata da coragem pouco conhecida dos agentes de espionagem femininos da Primeira Grande Guerra, consegue equilibrar de forma perfeita uma trama empolgante, detalhes históricos irrepreensíveis e uma série de personagens concebidas de forma tão vívida que por vezes pensei que iam aparecer diante de mim num piscar de olhos. Isto é ficção histórica no seu melhor — emocionante, afetuosa e reveladora”
Jennifer Robson, escritora

“Cuidadosamente elaborado e repleto de detalhes, os leitores vão ficar presos ao enredo e à escrita de Quinn enquanto os personagens evoluem. Leitura poderosa que não pode perder!”
RT Book Reviews

“Kate Quinn anuncia-se como uma das melhores escritoras do género. O endredo é perfeito, o ritmo é de tirar o fôlego e a narrativa é ao simultaneamente vívida e entrelaçada com a quantidade certa de detalhes. Fãs de ficção histórica, ficção de espionagem e drama vão adorar cada momento de leitura”
BookPage
Porto Editora | "A rede de Alice" de Kate Quinn Porto Editora | "A rede de Alice" de Kate Quinn Reviewed by Clube dos Livros on outubro 15, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.