Topseller | "O Segredo da Contadora de Histórias" de Sejal Badani

17,99 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Esta é não só uma autêntica e reconfortante viagem pela Índia, mas também uma caminhada introspetiva capaz de desvendar o valor da vida.

Jaya, uma jornalista nova-iorquina, não estava preparada para o desgosto do terceiro aborto e para o lento desmoronar do seu casamento depois disso. Desesperada por amenizar a sua angústia, decide ir para a Índia, em busca das histórias do passado da sua família.

Inebriada pelas imagens, cheiros e sons que a rodeiam, Jaya torna-se uma ávida estudante daquela cultura. Mas é Ravi — antigo servo da sua avó Amisha e seu fiel confidente — que revela a resiliência, as batalhas, o amor secreto e o trágico declínio de Amisha no período da ocupação colonial britânica.

E é a comovente história de amor de Amisha e a sua inigualável coragem que permitem a Jaya descobrir o seu legado, bem como uma força interior que, até então, ela nunca imaginara possuir.

Sobre autor:

Advogada de formação, Sejal Badani abandonou a carreira na área do Direito para poder dedicar-se à escrita a tempo inteiro.

Em 2015, publicou Trail of Broken Wings, que foi finalista do Prémio Goodreads para Melhor Livro de Ficção. Chega agora a Portugal com o seu segundo romance, O Segredo da Contadora de Histórias, que já conquistou leitores um pouco por todo o mundo, transformando-se rapidamente num bestseller internacional e num caso sério de popularidade.

Nos tempos livres, Sejal Badani gosta de ler e viajar.

Imprensa:
«Um romance cativante que poderia ser uma história da vida real, descrevendo os costumes e tradições locais de uma forma surpreendente, mesmo para quem já visitou a Índia.»
Historical Novel Society
Topseller | "O Segredo da Contadora de Histórias" de Sejal Badani Topseller | "O Segredo da Contadora de Histórias" de Sejal Badani Reviewed by Clube dos Livros on outubro 08, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.