Topseller | "Uma Proposta Arriscada" de Eloisa James

COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand

Sobre livro:
Para a bela e espirituosa Lavinia Gray, só há uma coisa pior do que ter de pedir ao terrível Parth Sterling que se case com ela: ser rejeitada por ele. Mas Parth, o solteiro mais rico de Inglaterra, não se casará com uma mulher tão imprudente e obcecada pela moda quanto Lavinia; ele escolheu uma noiva muito mais adequada.

Porém, quando Parth descobre as tristes circunstâncias que levaram ao pedido desesperado de Lavinia, oferece-se para lhe encontrar um marido. Melhor ainda: ele tentará que um autêntico príncipe se case com ela. Como sempre, não há problema que Parth não consiga resolver. Mas quanto mais tempo ele passa com a sedutora Lavinia, mais ele se pergunta…

Porque é que a mulher errada fica tão bem nos seus braços?

Eloisa James é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today.

Os seus livros, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, têm sido alvo de vários elogios e prémios, como o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.

Além de escrever, Eloisa James leciona Literatura Inglesa em Nova Iorque, onde vive com a família. É mãe de dois filhos e, numa grande ironia para uma escritora de romances, é casada com um cavaleiro italiano autêntico.

Mais sobre a autora em www.eloisajames.com

«Viciante! Um romance divertido com protagonistas inteligentes e um elenco maravilhoso.»
Historical Novel Society