Bertrand Editora | "O Filho Pródigo" de Danielle Steel

14,94 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Um regresso a casa e um reencontro de irmãos… Que verdades serão reveladas?

No caso dos irmãos gémeos McDowell, o rosto é o mesmo… só a personalidade os separa. Peter trabalha na alta finança, prospera. Michael ficou pela cidade natal e tornou-se um respeitado médico. A relação de ambos sempre foi tensa, e quando Peter regressa à casa dos pais tudo parece mais sereno e amistoso. Ao descobrir os diários da mãe, é obrigado a voltar atrás no tempo e a enfrentar a verdade sobre a sua morte. Um poderoso e acutilante romance, de complexas e imprevisíveis personalidades, que Danielle Steel orquestra com a sua habitual maestria emotiva. «Neste romance, quis olhar o mal nos olhos, porque existe», diz a autora, e é preciso conhecê-lo para o derrotar.

Sobre autor:
Escritora norte-americana, nascida em 1949 em Nova Iorque, autora de bestsellers no seu país e no estrangeiro. Escreve livros sobre dramas da realidade quotidiana, ligados essencialmente ao amor, às relações conturbadas, à traição, à separação e ao sofrimento, mas com o sempre desejado desenlace feliz. Escreveu o seu primeiro livro em 1973, Going Home, mas só em 1978 alcançou a fama com The Promise, que se tornou um bestseller. A partir dessa altura, foi a consagração como uma das grandes escritoras norte-americanas. As suas obras são bestsellers em mais de 45 países. Para além de literatura para adultos, escreveu também livros para crianças. Mãe de nove filhos, interessa-se pelo bem-estar das crianças em geral e está à frente da American Library Association, faz parte do National Committee for Prevention of Child Abuse é porta-voz da American Humane Association (AHA). Mais de vinte obras suas foram adaptadas a séries e filmes televisivos.

Imprensa:
-
Bertrand Editora | "O Filho Pródigo" de Danielle Steel Bertrand Editora | "O Filho Pródigo" de Danielle Steel Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 22, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.