Bertrand Editora | "Transcrição" de Kate Atkinson

15,93 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Em 1940, Juliet Armstrong, de 18 anos, é recrutada para o mundo da espionagem. Com alguma relutância, entra no mundo obscuro do MI5 com a tarefa de monitorizar as movimentações dos simpatizantes nazis na Grã-Bretanha. O seu trabalho tem tanto de entediante como de aterrador. Mas, uma vez terminada a guerra, Juliet deduz que essa parte da sua vida ficou enterrada no passado para sempre.

Dez anos mais tarde, agora produtora de rádio da BBC, Juliet vê-se inesperadamente confrontada com figuras do passado. A guerra agora é outra, mas uma vez mais Juliet sente-se ameaçada. Há um preço a pagar pelo passado, porque, como vem a descobrir sem sombra de dúvida, não há nada que não tenha consequências.

Sobre autor:
Kate Atkinson é uma das vozes britânicas mais cativantes do nosso tempo. Publicada em dezenas de países e idiomas, granjeou o reconhecimento dos leitores e da crítica e por isso tem hoje o raro dom de simultaneamente conquistar importantes prémios literários e estar sempre nas listas de bestsellers. Em 2011, foi agraciada pela rainha Isabel II com o título de Membro da Ordem do Império Britânico pelos serviços prestados à literatura.

Imprensa:
-
Bertrand Editora | "Transcrição" de Kate Atkinson Bertrand Editora | "Transcrição" de Kate Atkinson Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 06, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.