Quetzal Editores | "A Mensagem" de Mai Jia

16,92 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
É na paisagem deslumbrante de Hangzhou, perto de Xangai, que decorre a ação de A Mensagem, durante a II Guerra Mundial e a ocupação japonesa da China: um espião chinês atua nas fileiras nipónicas e mina a sua confiança decifrando códigos através de verdadeiros passes de mágica. Serve-se de códigos matemáticos, operações de contraespionagem e mensagens truncadas que apaixonam o submundo das agências de informação. Numa derradeira tentativa para desmascarar a toupeira chinesa, os japoneses passam também a enviar mensagens falsas. Cairá o espião na armadilha?

Este é o desafio lançado por Mai Jia, o celebrado autor de Cifra, cujos livros vendem milhões de exemplares e — tal como A Mensagem — foram já adaptados ao cinema e a séries de televisão.

Sobre autor:
Mai Jia, que passou vários anos nos serviços de inteligência chineses, é um dos autores mais influentes da China. Publicou quatro romances, três dos quais deram origem a séries televisivas e a filmes. Jia foi galardoado com os grandes prémios literários do seu país – entre eles a mais alta distinção nesta área: o Prémio Mao Dun para a Literatura.

Imprensa:
-
Quetzal Editores | "A Mensagem" de Mai Jia Quetzal Editores | "A Mensagem" de Mai Jia Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.