SdE | "Mais do que Desejar" de Shayla Black

15,93 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Depois da morte da mulher e do filho num acidente de viação, o empresário Evan Cook vê apenas uma forma de recuperar da devastação da sua vida pessoal: colocar um anúncio para encontrar uma nova mulher. Os requisitos são básicos e as expectativas românticas não devem existir. Mas a candidata perfeita pode muito bem estar mesmo ao seu lado: Nia Wright, a sua sexy e atrevida assistente. Depois de uma inesperada noite juntos, Evan percebe que Nia cumpre todas as exigências da sua lista.

Mas os sentimentos estão para lá da lógica, e Evan percebe o seu erro quando já é demasiado tarde. A paixão que sente por Nia é capaz de o destruir, e a jovem guarda um segredo que os pode separar. Conseguirá Evan provar a Nia os seus sentimentos antes que seja tarde demais? Uma máquina imparável de suspense e erotismo sexy!

Sobre autor:
Shayla Black é a autora de mais de 25 bestsellers do The New York Times e US Today de literatura contemporânea, erótica, romance paranormal e romance histórico. Vive no Texas com o marido e um gato muito mimado. Traduzida para mais de doze línguas, Shayla Black já ganhou inúmeros concursos de escrita e recebeu uma nomeação para Melhor Romance Erótico de 2007. Já conquistou os prémios The Passionate Plume, The Holt Medallion, Colorado Romance Writers, KISS Hero Award e o National Reader’s Choice Award. Já foi duplamente nomeada pelo RT Bookclub para o melhor romance erótico do ano, assim como encimou sucessivos tops de vendas. No seu tempo livre, a autora aprecia ler e ouvir música. Gosta de correr riscos e enfrentar desafios em cada obra que escreve.

Imprensa:
«Excitante, intenso, cheio de ação e brutalmente sexy.»
Fresh Fiction

«Uma máquina imparável de suspense e erotismo sexy! De longe um dos melhores livros que já li.»
Two Lifs Reviews
SdE | "Mais do que Desejar" de Shayla Black SdE | "Mais do que Desejar" de Shayla Black Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 24, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.