Marcador | "Prisioneiros do Amor" de Nicole Jordan

13,41 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand



Sobre livro:
Marcus Pierce, um aristocrata incrivelmente bonito com uma reputação infame, herda a guarda da ardente Arabella Loring e suas duas irmãs... e imediatamente declara a sua intenção de as casar.

Arabella Loring e as suas irmãs esforçaram-se por construir um futuro para si mesmas, já que a família foi assolada por um terrível escândalo após o qual foram excluídas da vida social da aristocracia. Fundaram uma escola para jovens senhoras de boas famílias e juraram nunca casar.

Infelizmente, o seu guardião, o encantador Marcus Pierce, conde de Danvers, tem outros planos e, para se livrar da pesada responsabilidade, pensa em dar uma boa recompensa aos cavalheiros dispostos a casar com as suas pupilas.

No entanto, Arabella não está pelos ajustes e aparece em casa de Marcus, pronta para a batalha. Mas ele, conquistado pela combativa rapariga, propõe-lhe uma solução insólita: irá cortejá-la durante duas semanas, pondo em prática todas as suas qualidades de sedutor, e se ela conseguir resistir-lhe, estará livre de todas as restrições. Caso contrário...

O amor é uma aposta que ele não está disposto a perder…

Sobre autor:
Nicole Jordan é autora de inúmeros romances históricos, com mais de sete milhões de livros impressos. Os seus livros aparecem regularmente em diversas listas de bestsellers, incluindo a do New York Times, do USA Today e da Publishers Weekly. Foi finalista dos Rita Awards (da Romance Writers of America) e venceu o Dorothy Parker Award of Excellence para melhor romance histórico.

Imprensa:
«Uma batalha divertida e sensual entre dois protagonistas igualmente teimosos.»
Chicago Tribune

«Prisioneiros do Amor será certamente apreciado pelos amantes de romances e é um maravilhoso primeiro livro no que promete ser uma série deliciosa.»
Romance Junkies
Marcador | "Prisioneiros do Amor" de Nicole Jordan Marcador | "Prisioneiros do Amor" de Nicole Jordan Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 17, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.