SdE | "Filho de Ninguém" de Sherrilyn Kenyon

15,93 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Há muitos séculos, Cadegan foi traído pela pessoa em quem mais confiava e desterrado para uma prisão eterna. Forçado contra a sua vontade a fazer o bem, a única coisa que procura é sair de uma vida miserável. Mas é então que conhece a mulher que o faz colocar tudo em causa. Josette está em maré de azar, mas conseguiu umas tréguas ao aceitar um trabalho num grupo paranormal. Mas a única coisa paranormal em que Josette acredita é no milagre que mantém o seu carro a funcionar. Até conhecer Cadegan e questionar-se se ele é realidade ou fruto dos seus sonhos mais impossíveis.

Ambos sentem que têm de se manter afastados - para o seu próprio bem -, mas um demónio foi libertado e está determinado a destruir a alma de Josette. Cadegan sabe que, se um inocente for sacrificado, o seu destino será muito pior do que o inferno. Mas como poderá ele manter Josette em segurança quando estar junto dela é a maior ameaça de todas?

Sobre autor:
A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do género romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predadores da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos tops de vendas do The New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor. Vive em Nashville.

Imprensa:
-
SdE | "Filho de Ninguém" de Sherrilyn Kenyon SdE | "Filho de Ninguém" de Sherrilyn Kenyon Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 19, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.