Topseller | "Teatro de Fantoches" de M. W. Craven

18,79 €
Comprar na Bertrand



Sobre livro:
Prémio CWA Gold Dagger

O Melhor Policial do Ano

O Livro-sensação do Ano 

Haverá algo pior do que ser queimado vivo?

Um assassino em série anda à solta. Ele raptou, mutilou e queimou homens nos círculos de pedra pré-históricos do condado de Cúmbria. Não deixou pistas, e a polícia está desorientada. Quando o nome do inspetor Washington Poe é encontrado gravado nos restos carbonizados da terceira vítima, ele é chamado a participar na investigação.

Poe não se quer envolver, mas o cruel assassino tem um plano e, por alguma razão, o inspetor faz parte dele. Acaba, então, por formar equipa com a brilhante, mas socialmente desajustada, analista de dados Tilly Bradshaw, e juntos irão identificar pistas que só Poe consegue seguir.

À medida que o número de corpos carbonizados aumenta, Poe percebe que há muito mais em jogo do que poderia imaginar. E, num final chocante que destrói tudo aquilo em que acreditava sobre si mesmo, o inspetor descobre que há coisas ainda piores do que ser queimado vivo…

Sobre autor:
M. W. Craven nasceu no condado de Cúmbria, no norte da Inglaterra, mas cresceu em Newcastle. Aos 16 anos, alistou-se no Exército «por acidente», decidindo depois viajar pelo mundo. Em 1995, formou-se em Serviço Social nas especialidades de criminologia e uso indevido de substâncias.

Aos 30 anos regressou ao condado onde nasceu para ocupar o cargo de oficial de justiça, uma experiência que lhe viria a permitir transmitir um realismo sombrio à sua escrita.

M. W. Craven é casado e vive na região onde nasceu com a mulher e com o seu springer spaniel.

Imprensa:
«Um brutal e empolgante policial que se lê de um só fôlego.» 
The Sun
Topseller | "Teatro de Fantoches" de M. W. Craven Topseller | "Teatro de Fantoches" de M. W. Craven Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 04, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.