Editorial Presença | "Não Fales com Estranhos" de Harlan Coben



Sobre autor:

Um segredo destrói a vida perfeita de um homem e coloca-o em rota de colisão com uma conspiração impiedosa neste novo e empolgante thriller de Harlan Coben.
Um desconhecido aparece subitamente - talvez num bar, num parque de estacionamento, numa loja. Ninguém o conhece. Os seus motivos são pouco claros. o que diz é convincente. Murmura algumas palavras ao seu ouvido e desaparece, deixando-o a tentar reconstituir os pedaços de um mundo desfeito.

Adam Price tem muito a perder: um casamento feliz, uma mulher bela, dois filhos encantadores, e todos os ardis do Sonho Americano: uma casa espaçosa, um bom emprego, uma vida aparentemente perfeita.
De repente, surge aquele estranho que lhe revela um segredo devastador sobre Corinne, a sua mulher. Adam decide confrontá-la e a miragem da perfeição desaparece como se esta nunca tivesse existido. De um momento para o outro, ele vê-se enredado numa trama bem mais sinistra que a dolorosa desilusão causada por Corinne e apercebe-se então de que, se não agir habilmente, a conspiração de que é alvo não só arruinará vidas - acabará com elas.



Sobre autor:
Com mais de setenta milhões de exemplares da sua obra publicada em todo o mundo, Harlan Coben é autor de inúmeros romances de suspense que são bestsellers do jornal The New York Times. A Editorial Presença publicou doze títulos do autor, incluindo Não Fujas Mais. Harlan Coben foi o primeiro escritor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América: o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award.
Os seus livros estão traduzidos em quarenta e três línguas por todo o mundo e chegaram a número um na lista de vendas em mais de uma dúzia de países. Harlan Coben vive em Nova Jérsia com a mulher e os filhos.


Imprensa:
«O grande mestre da ação e suspense da atualidade.»
Dan Brown

«Um romance sobre conspiração, segredos e chantagem com muitas reviravoltas.»
Daily Express

«O mestre do thriller psicológico está de volta com uma história misteriosa absolutamente viciante.»
HEAT

«Harlan Coben escreveu mais um romance de suspense com um enredo envolvente e intrincado e completamente plausível e arrepiante.»
Huffington Pos
Editorial Presença | "Não Fales com Estranhos" de Harlan Coben Editorial Presença | "Não Fales com Estranhos" de Harlan Coben Reviewed by Clube dos Livros on junho 25, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.