Bertrand Editora | "A Filha Pródiga" de Jeffrey Archer



Sobre autor:
O futuro dela é marcado pela ambição.

Com uma vontade de ferro, Florentyna, filha de um imigrante polaco, é verdadeiramente parecida com o seu pai, Abel Rosnovski. A ele foi buscar uma enorme paixão pela América, os ideais e o sonho de um futuro melhor. Mas quer mais: quer ser a primeira mulher presidente.

O futuro dele é marcado pela fortuna.

Nascido em berço de ouro, Richard sempre viveu rodeado de bem-estar e luxo. Descendente de William Kane, um banqueiro sagaz, Richard é atraente, bem-sucedido e, acompanhado pela mulher que ama, está determinado a traçar o seu próprio caminho no mundo.

O passado de ambos tem um segredo…

Com o objetivo de Florentyna prestes a concretizar-se, ambos acabam por descobrir o elevado preço a pagar pelo poder que herdaram de uma luta titânica recheada de equívocos e traições - um longo conflito familiar entre duas gerações ameaça destruir aquilo por que Florentyna e Richard tanto lutaram.



Sobre autor:
Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.


Imprensa:
-
Bertrand Editora | "A Filha Pródiga" de Jeffrey Archer Bertrand Editora | "A Filha Pródiga" de Jeffrey Archer Reviewed by Clube dos Livros on julho 17, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.