Porto Editora | "O Homem-Espelho" de Lars Kepler

16,92 €



Sobre autor:
Jenny Lind é raptada quando regressa a casa depois de um dia de aulas. Cinco anos mais tarde, é assassinada e o seu corpo aparece num parque infantil de Estocolmo. Através das imagens captadas pelas câmaras de videovigilância, o comissário Joona Linna consegue identificar uma testemunha ocular que pode ser decisiva para a investigação. Porém, trata-se de um homem com distúrbios mentais, incapaz de recordar o violento crime a que assistiu.
Para conseguir resolver o caso sem que novas mortes ocorram, Joona entra em contacto com Erik Maria Bark, o hipnotista que conhecemos no início da saga, a única pessoa capaz de ajudar Martin a recordar o que viu.
O Homem-Espelho, o novo thriller de Lars Kepler, é o oitavo livro da série Joona Linna.


Sobre autor:
Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström.
Para mais informações sobre os autores, visite o site www.larskepler.com


Imprensa:

- 

Porto Editora | "O Homem-Espelho" de Lars Kepler Porto Editora | "O Homem-Espelho" de Lars Kepler Reviewed by Clube dos Livros on outubro 24, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.