Pergaminho | "Prisioneiros da Mente" de Augusto Cury - Clube dos Livros

Pergaminho | "Prisioneiros da Mente" de Augusto Cury

14,94 €


Sobre livro:
No cérebro humano existem mais cárceres do que nas cidades mais violentas do mundo… Quais são os seus?

Theo Fester parece ter tudo na vida: é um poderoso magnata de Silicon Valley, empresário de renome mundial, pai de três filhos orgulhosos e bem-sucedidos. Mas o seu início de vida foi dramático: filho de um sobrevivente do Holocausto, tornou-se empreendedor para sobreviver à dor do seu pai, à pobreza e ao bullying que sofreu na infância, tornando-se especialista em reinventar-se. Conseguiu ser um dos homens mais ricos do mundo, mas toda a riqueza e o poder não conseguem esconder a verdade: a família Fester está não só falida, como também dilacerada por disputas e rancores.

Após um encontro com o psiquiatra Marco Polo, Theo descobre que existem milhões de pessoas que vivem prisioneiras dos seus próprios egos - de anónimos a celebridades, de miseráveis a milionários. A família Fester é um exemplo perfeito de miséria emocional. À beira da morte, o megaempresário usará estratégias incríveis para libertar os seus filhos dos cárceres mentais e fazer deles pessoas mentalmente saudáveis - e descobrirá que é mais fácil acumular uma riqueza material do que enriquecer espiritualmente.

Prepare-se para conhecer os seus próprios cárceres mentais, neste romance cativante e inesquecível.


Sobre autor:
O doutor Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e em melhorar a sua qualidade de vida.
O Dr. Cury é patrono da Universidade da Criança em Portugal e doutor Honoris Causa da universidade Unifil, assim como membro de honra da academia de génios do Instituto da Inteligência, no Porto.


Imprensa:
-
Pergaminho | "Prisioneiros da Mente" de Augusto Cury Pergaminho | "Prisioneiros da Mente" de Augusto Cury Reviewed by Clube dos Livros on março 22, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.