Clube dos Livros | Ontem foi dia de 11º aniversário e o dia mundial do livro

Olá a tod@s!

Ontem, 23 de Abril, assinalou-se o dia internacional do Livro!

Foi ainda dia de mais um aniversário do Clube dos Livros. Nem acredito que já se passaram onze anos desde início deste hobby que tantas vezes parece cair no esquecimento pela falta de tempo que tenho, e por não conseguir dar a devida à atenção e dedicação que este espaço requer. Ainda assim, à semelhança de 2 ou 3 anos já, cada dia que passa e mantenho este hobby online é uma vitória, pois acredito que um dia irei conseguir voltar a traze-lo à vida.

É cada vez mais incrível olhar para trás e ver como esta brincadeira chegou tão longe, pela despesa que dá e por ser consciente e pensar que mais valia parar, mas acredito também que dentro de alguns anos o nosso pequeno irá assumir o comando e passar a ser ele a pessoa sentada aqui a escrever.
Ele gosta de livros, mas ainda não sabe ler.

Voltando aos 11º aniversário, continua a não ser recomendado ajuntamento nem eventos com várias pessoas, portanto, tal como no ano passado, não poderia arriscar e tentar realizar um evento, mas acredito que esse dia irá chegar.

Como não há budget para festejos de aniversário, não consegui realizar passatempos. Vou tentar realizar um passatempo trimestral  no decorrer deste próximo ano, para tal, se puderem comprar 1 único livro que seja, aproveitem a Wook e a Bertrand, que estão constantemente com descontos e assim também me ajudam:

Wook - AQUI

Bertrand - AQUI

Obrigado a todas as pessoas que continuam a visitam este blog, pois certamente se estás a ler isto, foste uma das mais de 400.000 visitas. :)