"Foste a Maneira Mais Bonita de Errar" de Pedro Chagas Freitas | Oficina do Livro - Clube dos Livros

"Foste a Maneira Mais Bonita de Errar" de Pedro Chagas Freitas | Oficina do Livro

15,75 €


Sobre livro:
Foste a maneira mais bonita de errar, o livro em que Pedro Chagas Freitas volta aos grandes romances, com uma história de força e superação. Um livro de amores possíveis e impossíveis carregados de determinação e força de viver.
Uma história de uma mulher corajosa que, mesmo depois de a vida a levar a enfrentar vários desafios, nunca desiste de ser quem é e aprende a reinventar-se num mundo que insiste em não deixá-la ser forte.
Mais do que um romance, este livro é uma lição de vida, contada no estilo único de Pedro Chagas Freitas, que parece sussurrar-nos ao ouvido.
Uma história incrível, viciante e comovente, que nos mostra a importância do amor e de nunca deixarmos de ser quem somos.


Sobre autor:
Pedro Chagas Freitas escreveu mais de uma centena de livros, publicou quase trinta, está traduzido em mais de dez línguas e em muitas dezenas de países. Vendeu mais de um milhão de cópias por todo o mundo.
Passa os dias a amar e a arrumar a casa. Abraça desalmadamente. Ri muito. Às vezes chora.
Se algum dia magoou alguém, foi sem querer. Fica aqui, já agora, o pedido de desculpas em nome dele.


Imprensa:
-

"Foste a Maneira Mais Bonita de Errar" de Pedro Chagas Freitas | Oficina do Livro "Foste a Maneira Mais Bonita de Errar" de Pedro Chagas Freitas | Oficina do Livro Reviewed by Clube dos Livros on abril 26, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.