"O Dilema" de B. A. Paris | Editorial Presença - Clube dos Livros

"O Dilema" de B. A. Paris | Editorial Presença

15,21€


Sobre livro:
Livia faz quarenta anos e vai dar uma festa de arromba para compensar a do casamento, que nunca chegou a acontecer. Vão estar presentes todas as pessoas de quem mais gosta, exceto a filha, Marnie, que está a estudar no estrangeiro. Contudo, embora Livia adore Marnie, está secretamente satisfeita por a filha não poder estar presente. Livia tem de contar a Adam algo sobre a filha de ambos, mas está à espera do fim da festa para poderem desfrutar deste último momento de felicidade.

Adam quer que tudo seja perfeito para Livia e, por isso, combinou com Marnie a sua vinda a casa para surpreender a mãe no dia do aniversário. Durante o dia, Adam recebe uma notícia terrível. Tem de a contar a Livia, porque a festa não pode acontecer. Mas ela está tão feliz, tão entusiasmada… e os convidados estão prestes a chegar.

Neste livro de tirar o fôlego e partir o coração, acompanhamos o dia que irá mudar a história desta família para sempre. Até onde podemos ir para dar mais algumas horas - as últimas - de felicidade a quem amamos?


Sobre autor:
B. A. Paris, de ascendência franco-irlandesa, nasceu e cresceu em Inglaterra em 1958. Foi viver para França, onde trabalhou durante alguns anos num banco internacional até se formar como professora e fundar uma escola de línguas com o marido. Em 2016 escreveu o seu primeiro romance, Ao Fechar a Porta, que teve um excelente acolhimento por parte da crítica literária e um retumbante sucesso mundial, com mais de um milhão de exemplares vendidos. Pouco depois, escreve À Beira do Colapso. Ambos os romances referidos, tal como o Traz-me de Volta, estão disponíveis em Portugal com a chancela da Editorial Presença, e estão publicados em mais de 36 países. B. A. Paris vive em França com o marido e as cinco filhas de ambos.


Imprensa:
«Uma história de grande fôlego, com intriga e suspense psicológico irrepreensíveis.»
Kirkus Reviews

«Este é um livro que se lê de uma só vez, tal é a curiosidade com que ficamos. Como vão as personagens agir perante as escolhas impossíveis que têm de fazer?»
Minneapolis Star-Tribune

«Um drama familiar que nos provoca uma tensão quase palpável. Só queremos descobrir o que acontecerá a seguir.»
Sunday Mirror

«A mestre dos plot twists e dos thrillers emocionais está de volta. Uma leitura imperdível.»
OK!

«Fascinante e cheio de suspense.»
HELLO!

"O Dilema" de B. A. Paris | Editorial Presença "O Dilema" de B. A. Paris | Editorial Presença Reviewed by Clube dos Livros on abril 29, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.