"Um Estranho Caso de Culpa" de Harlan Coben | Editorial Presença - Clube dos Livros

"Um Estranho Caso de Culpa" de Harlan Coben | Editorial Presença

17,91 €


Sobre livro:
Com um ritmo galopante, Um Estranho Caso de Culpa é uma leitura absorvente e compulsiva que não deixará ninguém indiferente.

O horror daquela noite ficará gravado para sempre na memória de Matt Hunter: numa festa, tentou acalmar uma luta e acabou por matar uma pessoa - acidentalmente. Agora, passados nove anos e após ter cumprido pena de prisão, a vida parece estar a entrar nos eixos: a sua mulher, Olivia, está grávida e vão comprar uma casa na cidade de Matt. Mas a ilusão está prestes a terminar.

Matt recebe um vídeo chocante, que ameaça acabar com tudo o que reconstruiu. Para piorar, começa a ser perseguido por um homem misterioso, que aparece morto pouco tempo depois. Quando o quadro parecia não poder ficar mais negro, uma freira adorada por todos é assassinada… e as pistas apontam para Matt.

É então que Matt e Olivia entram numa espiral de pânico e desconfiança, sentindo-se forçados a desafiar a lei, numa tentativa desesperada de salvar o futuro.


Sobre autor:
Com mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harlan Coben é autor de 30 bestsellers e a sua obra está traduzida em 45 línguas.
Criador e produtor executivo de vários sucessos da Netflix, entre os quais Não Fale com Estranhos, foi o primeiro autor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América - o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award. Distinguida com galardões da crítica e dos leitores em todo o mundo, a sua obra é publicada em Portugal, desde 2003, pela Editorial Presença.
Harlan Coben vive em New Jersey, onde nasceu, com a mulher e os quatro filhos.


Imprensa:
«O grande mestre da ação e suspense da atualidade.»
Dan Brown

«Um dos melhores de sempre.»
Gillian Flynn

«O grande mestre do thriller. Um dos meus preferidos.»
John Grisham

«Coben nunca nos desilude.»
Lee Child

«Soberbamente concebido, com elevados níveis de adrenalina e entretenimento»
The Times

«Um início intrigante transforma-se num drama de perseguidores e perseguidos.»
Booklist

«Nas mãos de Harlan Coben, o leitor é mantido em suspense até à última linha.»
The Guardian

«O que torna tão especial Harlan Coben é a sua capacidade para escolher pessoas comuns que escondem segredos negros.»
Daily Mirror


"Um Estranho Caso de Culpa" de Harlan Coben | Editorial Presença "Um Estranho Caso de Culpa" de Harlan Coben | Editorial Presença Reviewed by Clube dos Livros on abril 30, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.