"A Filha do Reich" de Louise Fein | Topseller

19,78 €


Sobre livro:
Um romance inspirado em factos reais.

Uma rapariga alemã. Um rapaz judeu. Um amor capaz de mudar tudo aquilo em que sempre acreditámos.


Leipzig, Alemanha, Década de 1930

Hetty Heinrich é uma jovem que cresceu sob a ideologia nazi, tendo sido educada para ser uma alemã perfeita e venerar Hitler. Como filha obediente de um oficial nazi de alta patente, Hetty anseia por desempenhar o seu papel no glorioso novo Reich. Mas ela nunca imaginou que tudo aquilo em que sempre acreditou entraria em colisão com os sentimentos que lhe desperta Walter, um amigo que no passado lhe salvou a vida. Walter… um judeu…

Percebendo que corre um grande risco, mas incapaz de ignorar o que sente por Walter, Hetty inicia uma relação amorosa secreta, mesmo sabendo que está a cometer o crime grave de profanação racial. Quando descobre que têm vindo a ser observados, Hetty fica confusa e dividida, sem saber em quem confiar ou a quem recorrer. Porém, à medida que a crescente onda de antissemitismo ameaça submergi-los, Hetty e Walter serão forçados a adotar medidas extremas.

Irá a marcha firme das forças do mal destruir o universo de Hetty, ou poderá o amor triunfar?

Romance inspirado na experiência da família do pai da autora, que fugiu dos nazis e chegou a Inglaterra como refugiado na década de 1930.


Sobre autor:
Louise Fein nasceu e foi criada em Londres. Desde jovem que nutre um amor secreto pela escrita, preferindo viver na sua imaginação ao invés de no mundo real. Formada em Direito pela Universidade de Southampton, trabalhou em Hong Kong e na Austrália e viajou pelo mundo antes de se estabelecer em Londres para trabalhar como advogada e, mais tarde, no setor bancário. Acabou por ceder ao desejo de escrever, tirando um mestrado em escrita criativa e embarcando no mundo da ficção. 

Vive com a família em Surrey, no sudeste de Inglaterra, e está atualmente a escrever o seu segundo romance.


Imprensa:
«Uma história arrebatadora sobre um amor proibido ambientada na cidade alemã de Leipzig na década de 1930.»
The Independent

 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem