"A Ilha Sagrada" de L.J Ross | Cultura Editora - Clube dos Livros

"A Ilha Sagrada" de L.J Ross | Cultura Editora




Sobre livro:
Após ser forçado a tirar uma licença sabática, o detetive inspetor-chefe Ryan refugia-se na Ilha Sagrada, na costa nordeste de Inglaterra, para recuperar de um caso policial que o atormentou.
Contudo, poucos dias antes do Natal, o detetive é forçado a regressar ao mundo tenebroso do crime quando uma jovem é encontrada morta nas ruínas do mosteiro de Lindisfarne, tudo levando a crer ser um sacrifício ritual.
A Dra. Anna Taylor regressa à Ilha Sagrada, sua terra natal, como consultora criminal e as memórias atormentam-na, fazendo-a confrontar-se com o seu passado traumático. Anna e Ryan trabalham em conjunto para caçarem um assassino que se esconde à vista de todos, enquanto rituais pagãos e a vida comunitária turvam as águas da sua investigação.

A Ilha Sagrada é o primeiro livro da série do detetive Ryan, uma coleção que já conta com 18 títulos e que invariavelmente ocupa os lugares do top de vendas com mais de 4 milhões de exemplares vendidos.


Sobre autor:
Nascida em Newcastle-upon-Tyne, L. J. Ross mudou-se para Londres onde se licenciou em Direito, no King’s College, e fez uma pós-graduação. Depois de ter trabalhado vários anos na City como advogada de uma entidade reguladora, apercebeu-se de que chegara o momento de mudar. O catalisador foi o nascimento do filho, que a obrigou a afastar-se durante algum tempo do mundo das leis e a ter tempo para escrever algumas histórias policiais que imaginara.
Vive com o marido e o filho no sul de Inglaterra, mas, no fundo, será sempre uma mulher do norte.


Imprensa:
-

 

"A Ilha Sagrada" de L.J Ross | Cultura Editora "A Ilha Sagrada" de L.J Ross | Cultura Editora Reviewed by Clube dos Livros on junho 17, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.