"Tudo o Que Somos Juntos" de Alice Kellen | Editorial Presença - Clube dos Livros

"Tudo o Que Somos Juntos" de Alice Kellen | Editorial Presença




Sobre livro:
Que acontecerá a Axel e Leah? 
Passaram três anos desde a última vez que se viram. Agora, Leah está quase a concretizar o seu sonho: expor numa galeria. E, apesar do que aconteceu, Axel tem de fazer parte de um momento como este. 

Quando os seus caminhos voltam a cruzar-se, Leah precisa de tomar decisões que podem mudar tudo, porque, apesar do que se passou, todas as memórias continuam ali, tão presentes: intactas, maravilhosas, únicas, espreitando em cada brecha, todos os dias. Porque ele continua a ser aquele que ela não esqueceu. Ele é o mar, as noites estreladas e os vinis dos Beatles.

Porque, às vezes, basta deixar acontecer para termos tudo.


Sobre autor:
Alice Kellen nasceu em Valência, em 1989. É uma jovem promessa da literatura espanhola e das histórias românticas, que costuma viver entre as personagens, cenas e emoções que reproduz no papel. É também autora de outros romances, todos muito bem recebidos pela crítica e pelo público. É apaixonada por gatos. E viciada em chocolate e em passeios intermináveis pelas livrarias.


Imprensa:


"Tudo o Que Somos Juntos" de Alice Kellen | Editorial Presença "Tudo o Que Somos Juntos" de Alice Kellen | Editorial Presença Reviewed by Clube dos Livros on agosto 26, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.