"Malorie" de Josh Malerman | Topseller




A tão aguardada sequela do bestseller de sucesso mundial Às Cegas, adaptado a filme pela Netflix.

Finalista do Prémio Goodreads 2020 para Melhor Livro de Terror e finalista do Prémio Bram Stoker Escolha da Amazon para Melhor Mistério, Thriller e Suspense.


Sobre livro:
Doze anos depois, ainda não há explicação. Ainda não há solução.

Mantenha os olhos fechados. Ainda há perigo lá fora.

Doze anos depois de Malorie ter fugido com os filhos pelo rio, a venda continua a ser a única coisa que a protege. Basta um vislumbre das misteriosas criaturas para que as pessoas enlouqueçam e cometam atos de violência extrema. Sem qualquer solução à vista, resta-lhe tentar sobreviver e continuar a proteger Tom e Olympia.

Quando um estranho surge à porta do abrigo onde ela se encontra, trazendo-lhe notícias inesperadas e até inverosímeis acerca da possibilidade de sobrevivência de alguém muito próximo, Malorie permite-se a si própria sentir esperança pela primeira vez em muito tempo. Malorie anseia por recuperar um pouco da sua vida antiga, mas regressar ao mundo lá fora é uma possibilidade assustadora que poderá pôr em risco a sua vida e a dos filhos. Perante os seus maiores medos, Malorie terá de escolher entre viver segundo as regras que a mantiveram segura até ao momento ou enfrentar novamente as trevas em busca de alguma luz ao fundo do túnel.


Sobre autor:
Josh Malerman iniciou-se cedo na escrita, é fã acérrimo do terror, e gosta de escrever ao som de bandas sonoras de filmes do género.
Às Cegas, o seu romance de estreia, foi bastante aclamado pela crítica, tendo sido nomeado para vários prémios como: Melhor Romance de Estreia do Bram Stoker Award (2014), Shirley Jackson Award (2014), Melhor Livro de Terror do Goodreads Choice Award (2014) e ainda o prémio James Herbert (2015).
Josh Malerman vive atualmente em Ferndale, no Michigan, com a noiva. 


Imprensa:
«Mais um thriller sobrenatural tenso e de cortar a respiração. Josh Malerman evoca com mestria os horrores apocalíticos.» 
Publishers Weekly

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem