"Verdades Ocultas - Sebastian Bergman v.7" de Hjorth e Rosenfeldt | Suma de Letras - Clube dos Livros

"Verdades Ocultas - Sebastian Bergman v.7" de Hjorth e Rosenfeldt | Suma de Letras



Sobre livro:
Três assassinatos em poucos dias. A tranquila cidade sueca de Karlshamn é tomada pelo terror. Vanja e os seus colegas estão sob pressão para parar o atirador antes que ele mate mais pessoas. Mas não há pistas nem testemunhas nem ligações claras entre as vítimas.

Três anos após os acontecimentos que vivenciaram em Mentiras consentidas, Vanja , Torkel , Ursula , Billy e o resto da equipa da Unidade de Homicídios de Estocolmo têm lidar com um assassino em série que deixou um rastro de cadáveres na pequena cidade costeira de Karlshamn . Mas não há pistas, testemunhas ou ligações claras entre as vítimas. Sebastian Bergman escolheu uma vida mais tranquila desde que se tornou avô, regressando ao trabalho de psicólogo e terapeuta.

No entanto, o seu mundo abala quando um australiano lhe pede ajuda para processar a experiência que viveu no tsunami de 2004, durante o qual o próprio Sebastian perdeu a esposa e a filha. Desde o assassinato em Uppsala, três anos atrás, Billy , o ex colega de Sebastian, nunca mais parou de matar, mas, ao tornar se pai, decide parar. Mas as circunstâncias não permitirão que o passado seja esquecido. A questão é: até aonde irá Billy para se certificar de que não será descoberto?


Sobre autor:
Michael Hjorth nasceu em 1963 em Visby. Sempre amou filmes e livros e hoje é um dos guionistas e produtores mais talentosos da Escandinávia. É um dos fundadores da produtora de sucesso Tre Vänner, responsável pela primeira comédia de grande sucesso da Suécia assim como por alguns dos guiões dos filmes da série Wallander, de Henning Mankell.

Hans Rosenfeldt nasceu em 1964 em Borås. Trabalhou como tratador de leões-marinhos, motorista, professor e ator até 1992, quando começou a escrever para a televisão. Escreveu guiões para mais de 20 séries e já foi apresentador de programas de rádio e televisão. É o criador da série sueca de maior sucesso - a premiada série policial Bron (The Bridge), reproduzida em mais de 170 países e com remakes nos EUA, com o mesmo nome, e em França (The Tunnel).


Imprensa:
«Uma série brilhante e tremendamente viciante, graças a uma mistura de histórias engenhosamente tramadas e personagens realistas.»
El Periódico, Espanha

«Um thriller contemporâneo fascinante. Depois de começar, não pode parar de ler!»
Ölandsbladet, Suécia

"Verdades Ocultas - Sebastian Bergman v.7" de Hjorth e Rosenfeldt | Suma de Letras "Verdades Ocultas - Sebastian Bergman v.7" de Hjorth e Rosenfeldt | Suma de Letras Reviewed by Clube dos Livros on novembro 14, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.