Tempestade de Ragnar Jónasson | Topseller

Compre aqui na WOOK


Sobre livro:
Claustrofóbico e perturbador, Tempestade reafirma Ragnar Jónasson como um dos mais entusiasmantes e respeitados escritores de policiais da atualidade.

Prestes a chegar o fim de semana de Páscoa, Siglufjörður, a cidade mais a norte da Islândia, é invadida por turistas, desejosos de experimentarem as majestosas pistas de esqui. Três dias antes da festividade, contudo, uma jovem de 19 anos cai de uma varanda, na rua principal, tendo morte imediata.

No seu diário, porém, uma das entradas dá a entender que poderá não se ter tratado de um acidente. E quando um residente de uma casa de repouso da cidade escreve «Ela foi assassinada» vezes sem conta nas paredes do seu quarto, os contornos deste caso ganham proporções profundamente sinistras.

Ari Thór, inspetor da polícia, a braços com vários problemas na vida familiar, terá de recorrer a todas as suas forças para lidar com um terrível enigma que, peça a peça, parece revelar uma verdade brutal e implacável...

Sobre autor:
Ragnar Jónasson nasceu na Islândia e é um autor bestseller internacional publicado em 21 línguas espalhadas por 32 países, com amplo sucesso junto da crítica e dos seus pares. Trabalhou em televisão e em rádio, inclusive como jornalista da Radiotelevisão Nacional da Islândia.
Autor premiado e consagrado na literatura policial internacional, Jónasson traduziu 14 livros de Agatha Christie para islandês e viu vários dos seus contos serem publicados em revistas literárias alemãs, inglesas e islandesas.

Imprensa:
«Será este, atualmente, o melhor escritor de policiais do mundo?»
The Times

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem