"Bem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong" de Hwang Bo-Reum | Presença

Sobre livro:
Esta é uma história sobre aceitação e como os livros podem mesmo salvar as nossas vidas. Perfeita para quem procura um romance acolhedor e comovente.

Há muitas livrarias, mas a Hyunam-dong é muito especial. É a «casa» de Yeongju, o sonho da sua vida. Desmotivada, ela sentia que os seus dias eram um autêntico vazio e decidiu largar tudo para concretizar um grande e antigo desejo: abrir uma livraria. Pode não ser fácil, porém… À medida que Yeongju põe tudo de si naquele espaço e na forma como acolhe os clientes, descobre verdadeiramente quem é.

E, conforme as pessoas falam com ela e procuram mais e mais a Livraria Hyunam-dong como um lugar para perceber o que realmente conta na vida, a partilha de sentimentos prova que todos podem, afinal, encontrar o seu lugar.

Romance que nos faz mergulhar numa sensação profunda de reconhecimento e bem-estar, esta é a história que já mostrou a milhões de pessoas em todo o mundo que os livros podem mesmo tirar-nos de sítios escuros, mudar-nos e curar as nossas feridas - na alma e no coração.

Hwang Bo-reum estudou Ciências da Computação e trabalhou como engenheira de software na LG Electronics. Autora de várias coletâneas de ensaios, estreou-se na ficção com Bem-Vindos à Livraria Hyunam-dong, um fenómeno na Coreia do Sul - onde vendeu mais de 250 mil exemplares no primeiro ano - que seria repetido noutros territórios, estando prevista a sua publicação em mais de vinte países.

«Um romance que todos devíamos ler. Tão tocante, enche-nos de esperança e aquece-nos o coração.»
New York Journal of Books

«Imaginem aquela sensação de estarmos embrulhados na nossa manta preferida ou na toalha de praia enquanto o sol e uma leve brisa tocam a nossa cara, fresca, acabada de sair do mar. Assim nos sentimos ao ler este livro. Que experiência de conforto e felicidade.»
Books

«Neste romance, não há medo de expressar emoções nem de verbalizar o mais íntimo. É muito comovente.»
The Observer

«Sim, é um romance para quem gosta de livros, para quem gosta de partilhar sorrisos e conversar. Para quem gosta de se sentir parte de algo bom.»
Publishers Weekly

«Paremos de perder tempo com coisas que não importam realmente e permitamo-nos sentir as coisas boas e simples da vida. Eis uma das lições desta história.»
Bookpage

«Um dos títulos favoritos dos livreiros e dos clubes de leitura. Percebe-se bem porquê!»
Library Journal

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros