"Feita e Desfeita" de Lyla Sage | Euforia

Sobre livro:
Um romance de cowboys: não sabias, mas é mesmo disso que estavas a precisar na tua vida.

Pela primeira vez na sua vida, Clementine Emmy Ryder não faz ideia do está a fazer. Cumpriu tudo o que havia para cumprir: deixou a sua cidade natal, Meadowlark, Wyoming, foi para a faculdade e fez carreira a fazer o que mais gostava, montar cavalos. Mas depois de um acidente que não a deixa voltar à sela, não tem outra opção senão regressar ao lugar de onde sempre quis fugir.

Luke Brooks é o dono do bar local, um bad boy - o solteiro preferido da cidade. É também o quinto membro não oficial da família Ryder. Como melhor amigo do irmão mais velho de Emmy, Luke passou a maior parte da sua infância a infernizá-la. Há anos que não a vê, mas quando ela entra no bar e regressa à sua vida, é incapaz de lhe tirar os olhos de cima. Sabe que devia ter juízo, mas não consegue parar de pensar nela e em todas as coisas que lhe quer fazer.

Emmy tem a cabeça demasiado ocupada para pensar em romances. E Luke sabe que deve manter-se afastado da irmã mais nova do seu melhor amigo. Mas e se Luke for exatamente o que Emmy precisa para recuperar a sua chama? Será que os dois vão pegar fogo?

Lyla é uma romântica incurável de vinte e poucos anos que vive na parte selvagem do Oeste dos Estados Unidos com a sua fiel companheira - uma querida pitbull.
A autora começou a ler romances desde cedo e atribui o seu sucesso à paixão que tem pela escrita e ao facto de ter integrado um clube de escrita no liceu.
Quanto não está a escrever, está a ler, normalmente sobre cowboys ou heróis da terra natal, mas também sobre chefes da máfia, monstros e bilionários. É habitual ficar em casa debaixo das mantas a ler, estar na sua livraria favorita ou nas montanhas.

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros