"Não o Deixes Entrar" de Lisa Jewell | Planeta


Não o Deixes Entrar


Sobre livro:
Nina Swann fica intrigada quando recebe um cartão de condolências de Nick Radcliffe, um velho amigo do seu falecido marido. Nick é um homem rico e com bom gosto. Tem um sorriso capaz de derreter o coração mais frio e um talento especial para deixar os outros à vontade. É exatamente o que Nina precisa na sua vida, após a morte inesperada do marido. Mas, para a sua filha, Ash, Nick parece demasiado impecável, demasiado polido, demasiado perfeito para ser verdade. Sem contar à mãe, Ash começa a investigar o passado de Nick.

O que descobre é mais do que inquietante…Martha é florista e vive numa cidade vizinha com a sua bebé e o marido, Alistair. Ultimamente, Alistair tem viajado cada vez mais em trabalho, desaparecendo durante dias a fio. Quando Martha o confronta sobre as suas ausências, ele tem sempre uma explicação plausível, mas Martha não consegue livrar-se da sensação de que algo não está bem.

Nina, Martha e Ash estão em rota de colisão com uma verdade chocante, muito mais sombria do que alguma vez imaginaram. E as três estão prestes a perceber que deviam ter pensado duas vezes antes de o ter deixado entrar. Mas o passado não permanecerá enterrado para sempre.

Sobre autor:
Lisa Jewell nasceu em Londres. O seu primeiro livro, A Festa de Ralph, foi o romance de estreia mais vendido de 1999. Desde então, publicou mais de vinte livros, entre os quais, mais recentemente, uma série de thrillers psicológicos sombrios, dos quais fazem parte A Família Perfeita, The Family Remains, The Night She Disappeard, Invisible Girl e Watching You, entre outros. É uma autora best-seller número 1 do New York Times e do Sunday Times, tendo a sua obra sido publicada em mais de trinta línguas. Os seus romances venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Atualmente, mora em Londres com o marido, as duas filhas, dois gatos peludos, dois porquinhos-da-índia nervosos e a sua adorável cadela, Daisy. Escreve todos os dias um

Imprensa:
«Arrebatador, chocante, brilhante.»
Freida McFaden

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem