Sobre livro:E se, ao virar da esquina, encontrássemos uma misteriosa cabine telefónica capaz de nos ligar àqueles que partiram de forma prematura e sofrida? E se pudéssemos ouvir os últimos pensamentos de alguém que já deixou este mundo?
Ji-an sempre foi uma rapariga empática e afável. Em criança, todos os dias, esperava o pai, a regressar do trabalho, junto à cabine telefónica, perto do pequeno mercado. Depois de um grande trauma, a sua vida mudou para sempre, e foi dessa dor que nasceu o desejo de ajudar os outros.
Determinada a compreender por que razão tantas pessoas escolhem partir, Ji-an dedica-se a um projeto singular: uma cabine telefónica mágica onde é possível ouvir os últimos pensamentos de quem morreu, oferecendo consolo e compreensão a famílias em luto.
Com enorme sensibilidade e um toque de fantasia, A Rapariga da Cabine Telefónica é uma história emotiva de perda, amor e cura, e sobre como até os corações mais feridos podem reencontrar a paz.
Sobre autor:Lee Su-Yeon passou grande parte da sua vida a lutar contra a depressão, ataques de pânico e distúrbios alimentares. Depois de sobreviver a uma tentativa de suicídio, iniciou um processo de tratamento e começou a ler e a escrever como forma de apoio à recuperação. Organiza ainda palestras sobre prevenção do suicídio e sensibilização relativamente às perturbações mentais. Escreveu A Rapariga da Cabine Telefónica inspirada nas suas próprias experiências e em vários casos de aconselhamento que acompanhou.
Imprensa:-