"Regresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades" de Kim Ho-Yeon | Editorial Presença


Regresso à Loja Coreana das Segundas Oportunidades


Sobre livro:
As portas desta loja de conveniência estão novamente abertas e a magia está prestes a acontecer.

Desde que a senhora Yeom confiou a gerência da loja de conveniência Always ao desastrado do seu filho, que a senhora Oh, gerente da loja de Cheongpa, faz de tudo para a manter em funcionamento, sabendo que muitas pessoas a visitam em busca de companhia e consolo, depois de um dia atarefado. Trabalhadora incansável, generosa e íntegra, enfrenta agora um desafio urgente: encontrar alguém para assumir o temido turno da noite.

Hwang Geun-bae comparece à entrevista, mas a senhora Oh não sabe bem o que pensar deste homem corpulento e com um ar perdido. É evidente que é bondoso, mas será adequado para a função? O que parecia ser um funcionário desajeitado transforma-se num verdadeiro farol de calma e compreensão, um ouvinte atento, um conselheiro inesperado, uma força silenciosa que devolve a coragem a quem a perdeu.

À medida que as vidas se entrelaçam nesta pequena loja, Geun-bae irá revelar a história mais tocante de todas: a da sua própria vida.

A continuação do romance mais vendido da Coreia. Uma dose perfeita de realidade, ternura e humanidade, capaz de tocar a alma e o coração de todos os leitores.

Sobre autor:
Nascido em 1974 na Coreia do Sul, Kim Ho-Yeon é guionista e autor. Depois de ganhar o Segye Literary Award pelo seu romance de estreia, em 2013, recebeu vários prémios, incluindo o Book of the Year, da Yes 24, em 2022. A Loja Coreana das Segundas Oportunidades foi o livro mais vendido do ano na Coreia, com mais de um milhão de exemplares vendidos, e tornou-se um bestseller internacional.

Imprensa:
«O fenómeno literário coreano que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.»
The Korea Times

«Um dos autores mais celebrados da literatura contemporânea coreana, Kim Ho-Yeon conquistou público e a crítica com obras que combinam sensibilidade, humor e reflexão sobre o quotidiano.»
VEJA

«Um lugar onde os corações se ligam, as histórias se entrelaçam e os sentimentos se revelam em lágrimas e sorrisos.»
Yes24

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem