Sobre livro:Esta edição especial e exclusiva WOOK inclui, para além do livro autografado com sprayed edges, uma caixa, uma carta do autor, uma caderneta de cromos, uma saqueta de cromos, um crachá e um marcador magnético.
Edição limitada ao stock existente e às primeiras encomendas registadas e pagas.
VER EDIÇÃO NORMAL
Salvador era a promessa do voleibol nacional, mas uma queda deu cabo de tudo. Agora, a trabalhar num tranquilo bar de praia e livre pela primeira vez, tem o verão todo para decidir quem é. Até que Vicente reaparece. Irritantemente hot e talentoso, o seu maior rival volta a cruzar-se no seu caminho e vira tudo do avesso.
Uma comédia romântica sobre crises existenciais e segundas oportunidades.
Sobre autor:Bruno Leão vive em Lisboa, escreve livros queer YA e ficou conhecido na Internet por partilhar a sua vida e as suas leituras. Gosta de dar mergulhos espontâneos no mar e de tomar banhos de água fria.
Por Fim em Silêncio foi o seu bestseller de estreia, seguido agora por Apartamento em Crise. Podes saber mais sobre ele em: @brunoleaoautor
Imprensa:-