"O amor não vem com GPS" de Hannah Brown | Singular


O amor não vem com GPS


Sobre livro:
«Uma comédia romântica divertida, veloz e épica.» — Abby Jimenez, autora bestseller do New York Times

A história de Emma Townsend e Finn Hughes pode resumir-se numa só palavra: quase. Quase namoraram no secundário. Quase ficaram juntos depois da faculdade. Quase foram longe demais numa noite mágica em Nova Iorque. Mas todos os “quase” acabaram com um coração partido e algo por dizer.

Agora, anos depois, reencontram-se no casamento de uma amiga em comum e o plano é simples: manter as aparências, evitar memórias inconvenientes e sobreviver ao fim de semana sem matar (ou beijar) o outro.

Mas o plano falha quando a noiva desaparece. Com apenas dois dias até ao “sim”, Emma e Finn veem-se obrigados a partir estrada fora para trazerem a fugitiva de volta a tempo de salvarem o casamento. O que não esperavam era que, pelo caminho, fossem obrigados a revisitar todas as decisões que nunca chegaram a tomar – porque o amor não vem com GPS.

Sobre autor:
Hannah Brown é uma conhecida celebridade televisiva, especialista em lifestyle, apresentadora de podcasts e autora bestseller do New York Times. A sua autenticidade e o seu carisma conquistaram milhões de seguidores, e Hannah continua a inspirar e a capacitar muitas pessoas ao defender a sensibilização para a saúde mental e ao enfatizar a importância do amor-próprio.
Nascida e criada em Tuscaloosa, Alabama, Hannah Brown vive atualmente em Nashville, no Tennessee.
O amor não vem com GPS é o seu romance de estreia.

Imprensa:
«Sexy, surpreendente e delicioso, uma exploração encantadora das maravilhosas surpresas que surgem no caminho até ao grande amor.»

Lauren Kate, autora bestseller do New York Times

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem