"Zodiac Academy: O Despertar" de Caroline Peckham e Susanne Valenti | Quinta Essência


Zodiac Academy: O Despertar


Sobre livro:
Zodiac Academy está escrito no teu destino.

Sou Gémeos. Impulsiva. Curiosa. Teimosa. Sou herdeira de um trono sobre o qual nada sei. Eu e a minha irmã gémea. E, ao que parece, também sou Fae. Claro que há um senão: para reivindicar o meu direito de nascença, tenho de provar que sou o ser sobrenatural mais poderoso do reino de Solaria. O que até pode ser verdade, já que acabei de descobrir que sou filha dos últimos reis. Só que sempre vivi entre os mortais e nem sabia que tinha poderes mágicos.

A escola para onde me mandaram é extremamente perigosa e uma autêntica loucura. Os vampiros mordem os alunos mais fracos nos corredores, a matilha de lobisomens organiza orgias na Floresta dos Lamentos a cada lua cheia, e as sereias e os tritões tentam manipular as emoções dos outros. Já para não falar do meu professor de Magia Cardinal, extremamente sedutor e muitíssimo rezingão.

As aulas são superinteressantes - se conseguirmos sobreviver a elas. Mas o meu maior problema são os quatro Herdeiros Celestiais, que têm tanto de irresistível como de psicopata. Eles prepararam-se a vida inteira para herdar o trono e não estão dispostos a abrir mão dele. Nem que para isso tenham de tornar a nossa vida num inferno. Só tenho de sobreviver. Mas o destino pode ter outros planos. Raios, porque é que não recebi uma carta para Hogwarts?

Sobre autor:
(Conteúdo indisponível.)

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem