"A Sombra da Lua" de José Antonio Cotrina | Ala dos Livros


A Sombra da Lua


Sobre livro:
A Lua Vermelha chegou. Os membros do Conselho Real e os sobreviventes da colheita devem escolher um lado para a batalha decisiva. Entre conspirações e segredos, os jovens descobrem as suas novas capacidades e até onde pode chegar a magia. Hurza coloca finalmente em marcha o seu plano para dominar Rocavarancolia e ressuscitar o seu irmão. Mas, para isso, precisa do poder de Marina e de Hector. Conseguirão os jovens resistir aos poderes da magia primordial? Os aliados mais inesperados juntam-se para lutar pelo futuro do reino numa batalha final em que cada um tem um papel. E mesmo quando tudo parece perdido, uma última esperança renasce e um exército ergue-se! Rocavarancolia prepara-se para testemunhar a maior das suas lendas. Quem governará o Reino após a última Lua Vermelha?

A Sombra da Lua é o terceiro e último volume da trilogia O Ciclo da Lua Vermelha que, por todo o mundo, agarrou os leitores do género fantástico. O primeiro tomo desta trilogia, A colheita de Samhein, que a Ala dos Livros publica em Portugal, ganhou o Prémio Adamastor de Ficção Fantástica, no Fórum Fantástico.

Sobre autor:
José Antonio Cotrina nasceu em Vitoria (Espanha), em 1972. Nos inícios dos anos 90, começou a publicar textos de fantasia, horror e ficção científica para todas as idades, que misturam o fantástico com o macabro, tendo a sua primeira obra de maior fôlego, Las Fuentes Perdidas, surgido em 2003. O Ciclo da Lua Vermelha, bem como a sua obra posterior La Canción Secreta del Mundo (A Canção Secreta do Mundo), são os seus trabalhos mais conhecidos. Entre os inúmeros prémios atribuídos à sua obra possui um Kelvin atribuído a Las Puertas del Infinito, que Cotrina co-escreveu com Víctor Conde. Também escreve e publica com Gabriella Campbell. Crónicas del Fin (Crónicas

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem