"Viver nem sempre é envelhecer" de Manuel Pinto Coelho | Oficina do Livro


Viver nem sempre é envelhecer


Sobre livro:
As memórias de uma vida ao serviço da saúde de Manuel Pinto Coelho.

Há mais de cinco décadas que o Doutor Manuel Pinto Coelho dedica a sua vida a uma ideia simples e poderosa: envelhecer não tem de significar desistir de viver bem.

Pioneiro da medicina antienvelhecimento em Portugal e autor de vários bestsellers, o Doutor Pinto Coelho conta agora, pela primeira vez, a sua própria história, os desafios, as descobertas e a determinação que marcaram uma vida inteira dedicada a ajudar os outros a viver mais e melhor.

Mais do que uma autobiografia, este é um testemunho de esperança: a prova de que o tempo, quando bem vivido, não é um limite, mas sim uma oportunidade.

Inclui informações inéditas sobre a carreira do autor.

Sobre autor:
Manuel Pinto Coelho nasceu em Lisboa a 26 de julho de 1948. É licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, e doutorado em Ciências da Educação pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Tem uma pós-graduação em Medicina Anti-Envelhecimento pela Universidade Autónoma de Barcelona. É membro Great Distinction da WOSAAM – World Society of Anti-Aging Medicine (desde 2016) e da A4M – American Academy of Anti-Aging Medicine (desde 2015). Fundou, em 2015, a Clínica Doutor Pinto Coelho, galardoada com o prémio International Award in Excelence and Quality (IAEQ).

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem