"Fome" de Michael Grant

Dimensões: 150 x 210 mm
Colecção: -
Editora: Planeta

Primeiro os adultos desaparecem de repente, agora…

A COMIDA ESGOTOU-SE HÁ VÁRIAS SEMANAS.

Todos têm fome, mas ninguém se dispõe a encontrar uma solução. E a cada dia que passa são mais os jovens que sofrem mutações e adquirem capacidades sobrenaturais, que os distinguem dos que não têm esse género de poderes. A tensão cresce e o caos reina na cidade. São os «normais» contra os mutantes. Cada um, luta por si, e até os melhores são capazes de matar. Mas avista-se um problema ainda maior. A Sombra, uma criatura sinistra que vive soterrada no coração das montanhas, começa a chamar alguns dos adolescentes da ZRJ. A chamá-los, a guiá-los, a manipulá-los. A Sombra despertou. E tem fome. Nem todo o ouro do mundo seria pagamento suficiente para o que Lana tencionava fazer. O ouro não alterava em nada o terror frio que lhe enchia o coração. E se falhasse não precisaria do ouro para nada. Não podia subornar a Sombra. Mas talvez… talvez a pudesse matar.

Ler Excerto

Michael Grant é um dos mais reconhecidos autores da denominada young adult literature. É co-autor das séries Animorphs e Everworld e autor da consagrada série Gone (Desaparecidos), todas bestsellers.
Vive na Califórnia com a mulher, Katherine Applegate, e os seus dois filhos.

1. Será que podem dizer quando é que este livro será publicado em Portugal?

2. Olá,
    já esta a venda e será oferecido em passatempo em breve aqui no Clube dos LivrosOlá,