"E Nunca Deixe de Dançar – Trinta lições de vida para ser feliz" de Gordon Livingston

00:02


Autor: Gordon Livingston
P.V.P.: 11,90 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4577-4
Nº de Páginas: 128
Dimensões: - x - mm
Colecção: Orientações Nº 59
Editora: Editorial Presença

APRENDA A VIVER EM HARMONIA
COM CORAGEM E FELICIDADE

Sobre a obra:
Este novo livro de Gordon Livingston traz-nos trinta verdades que nos ajudam a viver com mais coragem e alegria. Com uma compreensão profunda do tumulto emocional que rege as nossas vidas, um sentido infalível do que é realmente importante e uma grande capacidade de perseverança face às maiores adversidades, o autor reorienta a nossa percepção das questões que determinam a satisfação plena e a realização pessoal, apresentando situações concretas nas quais nos podemos rever e dando-nos conselhos úteis para que possamos adequar os traços da nossa personalidade aos reveses da vida e vivermos com mais harmonia.

Sobre autor:
Gordon Livingston formou-se na Academia de West Point e na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins. É psiquiatra e escritor, colaborando regularmente com o Washington Post, o San Francisco Chronicle, o Baltimore Sun e a Reader’s Digest. O seu livro A Velhice Chega Demasiado Cedo, a Sabedoria, Demasiado Tarde, publicado pela Presença nesta colecção, foi traduzido em 23 países e destacou-se pelo forte impacto que teve junto do público.

Imprensa:
«O dom mais precioso é aprendermos a perdoar-nos a nós próprios, especialmente quando nos entregamos à ilusão de que podemos controlar tudo.»
Dr. Oz

«Entre a grande oferta de livros de auto-ajuda, E Nunca Deixe de Dançar destaca-se como uma jóia.»
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter