"Darling Jim" de Christian Mørk

Colecção: Grandes Narrativas
Editora: Editorial Presença

Chega a 18 de Outubro

«Um enredo intrincado que explora os limites obscuros da mente humana! Um livro que dada a sua riqueza satisfaz os leitores apreciadores de fantasia, de policial ou apenas fãs do dramático. Recomendo vivamente!»
Vera Brandão - Blogue Menina dos Policiais

«Acabei agora de ler o diário e ainda tenho a pulsação acelerada. Uma leitura de cortar a respiração. Será um livro ou uma droga?»
Patrícia Matos - Blogue Entre Páginas

« É um livro fantástico! ChristianMørké um autor que escreve com a sabedoria dos ancestrais. A forma como nos conta a história é simplesmente arrebatadora. Histórias dentro de histórias, ligadas ou não? Esse é mais um mistério a resolver.»
Fernanda Carvalho

«Que dizer deste DarlingJim? Adorei. Conquistou-me à primeira página e surpreendeu-me até à última linha».
Isa Bel Caldeira

Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.

ChristianMoerk nasceu e cresceu em Copenhaga, Dinamarca, mas mudou-se para o estado norte-americano de Vermont quando tinha vinte e poucos anos. Tirou o bacharelato com distinção em História e Sociologia na Faculdade de Marlboro e é Mestre em Ciência, na área do Jornalismo, pela Universidade de Columbia. Escreveu para a Variety, trabalhou para a Warner Bros. Pictures e colaborou como crítico de cinema com oThe New York Times.

«Uma arrepiante história para os adultos lerem antes de adormecer...»
People

«Moerkentretece inextrincavelmente cada fio do enredo –os criminosos, os diários e os contos de Quick–, sem nunca vacilar, numa história arrebatadora.»
PublishersWeekly

«Em DarlingJim, ChristianMoerkescreve com o poder de sedução de um mestre do encantamento.»
The New York Times Book Review

«Impregnado da atmosfera e dos coloquialismos irlandeses, com personagens saídas das mais negras lendas, DarlingJimé um tributo à arte e poder dos grandes contadores de histórias. Lê-se de um fôlego.»
Bookpage

«Uma irresistível arte de narrar.»
Booklist

1 Comentários

1. Obrigado Paulo! :)) Muito agradeço a menção à menina dos policiais através do Clube dos Livros, para mim será sempre um blog inspirador :)) Um beijinho, boas leituras!