"O Ladrão da Fé" de Richard Doetsch

20:19


P.V.P.: 16,70 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374150
Nº de Páginas: 464
Editora: Saída de Emergência

Sob o Kremlin esconde-se uma antiga e perigosa verdade. Mas alguém está prestes a roubá-la...

Sobre a obra:
Desde os tempos de Ivan, o Terrível, gerações de líderes russos transformaram o Kremlin numa Fortaleza dentro de outra Fortaleza, criando nos seus subterrâneos labirínticos câmaras secretas onde se ocultam tesouros de grande valor.
Agora, um mestre ladrão tem a derradeira motivação para assaltar o recanto mais secreto do Kremlin. Para Michael St. Pierre, o golpe mais ousado da História é apenas uma peça numa trama muito maior que envolve um mosteiro na Escócia e um refúgio na Córsega - onde um louco criou um império de terror.
Assombrado pelos seus próprios segredos de família, Michael irá aceitar uma missão que o irá tornar o homem mais procurado no mundo. Mas quando a verdade oculta no seio do Kremlin for revelada, irá libertar uma relíquia demasiado perigosa para ser possuída…

Sobre autor:
Richard Doetsch é um especialista em imobiliário e foi presidente de algumas da maiores empresas do ramo nos EUA. Actualmente tem a sua própria empresa de investimento, com representação em Nova York e no Connecticut.
Enquanto muitos autores optam por escrever sobre emoções, Richard prefere vivê-las. É triatleta, pratica ski, mergulho e é um entusiasta dos desportos radicais, tendo saltado de pontes e ravinas com elásticos à volta dos tornozelos, pára-quedas nas costas, e, por vezes, mergulhando de muitas dezenas de metros para o oceano, sem nada para desacelerar a queda.
Combinando a adrenalina do seu dia-a-dia com uma imaginação soberba, Richard consegue criar personagens e enredos verdadeiramente vibrantes.
Para além de músico, também compõe, e é responsável por muitas bandas-sonoras de filmes independentes. Casado há mais de 20 anos com o amor da sua juventude, tem três filhos.
O seu primeiro livro O Ladrão do Céu foi adquirido pela 20th Century Fox. Já está publicado em mais de 33 países e traduzido para 28 línguas.


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter