"Medusa" de Clive Cussler, Paul Kemprecos

19:40


Compre por: 17,07 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374365
Nº de Páginas: 384
Editora: Saída de Emergência

O autor de aventura mais lido em todo o mundo.

Sobre a obra:
No arquipélago da Micronésia, desaparece um laboratório subaquático confidencial financiado pelo governo dos Estados Unidos que desenvolvia uma pesquisa biomédica crucial sobre a rara medusa-azul. Em simultâneo, ao largo da Bermuda, uma batisfera é atacada por um veículo submarino. Só Kurt Austin poderá salvar os seus tripulantes de uma morte no fundo do mar. Suspeitando de uma ligação entre os dois acontecimentos misteriosos, Austin coloca a equipa da NUMA em ação.

Não faz ideia do que o espera: uma série de experiências médicas hediondas... uma organização criminosa com ambições inacreditáveis... um vírus novo e secreto que ameaça desencadear uma pandemia mundial. Austin e a NUMA estiveram em situações de apuro antes, mas, desta vez, não são apenas as suas vidas que estão em risco... São as vidas de milhões de pessoas.

Ler Excerto

Sobre autor:
Clive Cussler cresceu em Alhambra, California. Por dois anos estudou no Pasadena City College e depois alistou-se na força aérea durante a Guerra da Coreia, onde cumpriu serviço como mecânico, engenheiro e técnico de vôo.No regresso tornou-se director criativo em duas agências de publicidade multinacionais, onde ganhou vários prémios, um deles atribuído pelo prestigiado Cannes Film Festival.Cussler escreve desde 1965 e entre o seu trabalho encontramos 2 livros de não ficção que lhe valeram um Doctor of Letters Degree em maio de 1997. Tal graduação não era atribuída desde 1874.Cussler é o fundador da NUMA (National Underwater & Marine Agency) uma organização não-lucrativa que se dedica à investigação da história marítima e naval. Cussler e os seus peritos da NUMA descobriram mais de 60 navios afundados, oferecendo o fruto do seu trabalho a universidades e governos um pouco por todo o mundo. Foi honrado com vários prémios de clubes de exploradores americanos e até ingleses pelo seu trabalho de exploração sub-aquática.Hoje divide o seu tempo entre as montanhas do Colorado e os desertos do Arizona.Saiba os seus hobbies e o que descobriu em: www.numa.net

Imprensa:
“Cussler é difícil de superar”
Daily Mail

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook