"A Colónia do Diabo" de James Rollins

23:30


Compre por: 15,93 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524834
Nº de Páginas: 496
Editora: Bertrand Editora

Do autor best-seller do New York Times, James Rollins, chega-nos um romance de imaginação sem limites e meticulosa pesquisa, um livro que ousa responder à pergunta que a América se faz: Pode a fundação dos Estados Unidos ter-se baseado numa mentira? A chocante verdade esconde-se nas ruínas de uma impossibilidade, uma colónia americana perdida que desapareceu no tempo e caiu no esquecimento. Um lugar conhecido apenas pelo nome de A COLÓNIA DO DIABO. Inserida na série Força Sigma, esta história combina descobertas científicas, segredos da História e um ritmo alucinante.

Sobre a obra:
Nos confins das Montanhas Rochosas, a terrível descoberta de centenas de corpos mumificados desperta a atenção internacional e provoca uma acesa controvérsia. Apesar das dúvidas quanto à origem desses corpos, a comissão local da Herança Nativa Americana reivindica os restos mortais pré-históricos, assim como os estranhos artefactos encontrados na mesma gruta: placas de ouro gravadas com uma escrita desconhecida.
No decorrer de uma manifestação no local da escavação, uma antropóloga tem uma morte horrível e é reduzida a cinzas numa violenta explosão captada pelas câmaras de televisão. Todas as provas apontam para um grupo radical de nativos americanos, do qual faz parte uma jovem militante que consegue escapar com algumas dessas valiosas placas. Perseguida, ela pede ajuda à única pessoa que poderá ajudá-la: o seu tio, Painter Crowe, diretor da Força Sigma. Para ajudar a sobrinha e descobrir a verdade, Painter dá início a uma guerra entre as mais poderosas agências de espionagem do país. Surge contudo uma ameaça ainda maior quando uma assustadora reação em cadeia nas Montanhas Rochosas provoca uma catástrofe geológica que põe em perigo a metade ocidental dos EUA.
Painter Crowe une forças com o comandante Gray Pierce para desvendar os segredos de uma sombria cabala que manipula a história americana desde a fundação das treze colónias. Mas conseguirá Painter descobrir a verdade – e causar a queda de governos – antes que tudo o que lhe é caro seja destruído?

Sobre autor:
James Rollins é autor de perto de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua série Força Sigma, na qual se insere A Colónia do Diabo, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance são revelados mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e a narrativa é inteiramente original.

http://www.jamesrollins.com/

Imprensa:
«Segredos terríveis, a marcha da história, um panorama épico, ação empolgante... Ninguém – repito, ninguém – faz isto melhor do que Rollins.»
Lee Child

«James Rollins é mestre em ação e intriga internacional.»
Richmond Times-Dispatch

«Rollins sabe combinar a ciência do mundo real com a ação explosiva, criando aventuras tão emocionantes e excitantes como no cinema.»
Chicago Sun-Times

«Seguindo a grande tradição de Clive Cussler e David Morrell, Rollins mistura com grande à-vontade ciência e superstição.»
Providence Journal

«Com A Colónia do Diabo, James Rollins escreve um dos melhores thrillers do ano, uma amálgama espantosa de história, ciência e aventura.»
Associated Press

«Emocionante....Rollins fica melhor a cada livro que passa e a sua posição no topo deste género em particular permanece inabalável.»
Publishers Weekly

«Uma aventura de cortar a respiração, cinco estrelas, que deixará os leitores numa vertigem entre as páginas. O único senão deste livro: ter de acabar.»
Romantic Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook