"África, Paixão da Minha Vida" de Corinne Hofmann

23:25


Compre por: 13,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524865
Nº de Páginas: 216
Editora: Bertrand Editora

Em «Casei com Um Massai», Corinne Hofmann contou como foi deixar tudo para trás em troca de um amor em África. Depois de 4 anos de casamento com um Massai, e uma filha em comum, Corinne separou-se e voltou para a Suíça onde criou a sua filha Napirai. Agora neste «África, Paixão da Minha Vida» Corinne conta como foi o primeiro encontro entre pai e filha, passados mais de 20 anos, no regresso ao Quénia.

Sobre a obra:
Muitas vezes questionei-me como seria Barsaloi e o que entretanto teria mudado. Acima de tudo pensava no meu pai. Como será que ele é hoje fisicamente? E será que mudou como pessoa? O que temos em comum? Perguntas como estas passam-me pela cabeça. (…) Agora sinto que chegou a hora de me pôr a caminho para conhecer as minhas raízes. É o momento certo, tanto na cabeça, como no coração.
Napirai, filha de Corinne e Lketinga


Depois de ter encontrado o seu grande amor no Quénia, de se ter tornado a «Massai Branca», de ser obrigada a partir e a instalar-se de novo na Suíça, para voltar mais tarde a Barsaloi como autora best-seller de Casei com um Massai, Corinne regressa a África e visita os mais pobres de entre os pobres em Nairobi. Neste livro, mostra a energia dessa gente, o seu inesgotável otimismo, a sua vontade de viver.
Sobretudo para Napirai, a filha de Corinne e Lketinga, esta viagem representa também um regresso às origens, porque ela visita a sua família africana pela primeira vez na vida.
A história de Corinne é um enorme sucesso a nível mundial e comoveu os seus cinco milhões de leitores nos mais 30 países onde está publicada.

Sobre autor:
Corinne Hofmann é uma empresária suíça, filha de mãe francesa e pai alemão, que entre os 27 e os 31 anos viveu no Quénia com o seu marido massai. Aos 43 anos publicou o primeiro livro, Casei com Um Massai, que esteve mais de oito anos na lista dos mais vendidos da revista alemã Spiegel e foi traduzido para inúmeras línguas. Corinne publicou posteriormente mais dois títulos autobiográficos e, embora estando separada do marido, continua a apoiá-lo financeiramente como antes.
O seu primeiro livro Casei com Um Massai foi adaptado ao cinema em 2005
http://www.imdb.com/title/tt0436889/

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook